FILHOS DA CAPELA 70 ANOS
CARNAVAL 2018
PROJETO
FILHOS DA CAPELA 70 ANOS
CARNAVAL 2018
Capela 70 anos
Por Marcelo Cecyn
(Carnavalesco)
Celebrando
Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Filhos da Capela
vem convidar todos para celebrar os 70 anos de sua existência. É um momento de
muita alegria para a Filhos da Capela, que viverá uma das mais nobres
celebrações, com toda a nação azul e branca, assim como simpatizantes e amigos,
juntos na comemoração de aniversário de nossa grande agremiação, reconhecida
por décadas pelo seu trabalho agregando originalidade e requinte, e por levar
para a avenida do samba muita alegria, luxo, beleza e elegância em seus
desfiles. Hoje, 70 anos depois é chagada a hora de comemorarmos a sua
trajetória relembrando antigos carnavais, grandes momentos que marcaram nossas
vidas e fizeram a nossa história. Vamos todos juntos aplaudir, hoje vamos
celebrar, são 70 anos de uma linda história de amor e glória! A satisfação de
relembrarmos tudo o que já passamos, de abraçarmos nossos irmãos e celebrarmos
tantas conquistas. Sem dúvidas percorremos uma trajetória de muitas vitórias,
alegrias, que hoje são reconhecidas estampadas nos rostos de uma nação
triunfante. As tristezas também fizeram parte, mas a nação capelense é a nação
de um povo feliz, vencedor por inúmeros momentos de glórias, de alegrias, e
vitórias.
Pedimos a nossa protetora, santa padroeira de Antonina, Nossa
Senhora do Pilar, que interceda por nós, Filhos da Capela. Que nos proteja e
nos guarde de toda a violência, e que o mal permaneça sempre bem longe de
nossos portões, abençoando nossa comunidade com as graças e proteção do amor de
Deus. Que sejamosdestemidos a enfrentar todos os combates, e que em mais um ano
nossa Capela conquiste e emocione mais e mais corações apaixonados, para que
juntos, novamente, possamos brilhar em mais um grande desfile na Avenida do
Sampa, para honra e glória da nossa escola.
É com muito honra, dignidade e nobreza que o Grêmio Recreativo
Cultural Escola de Samba Filhos da Capela, apresenta para o carnaval de 2018, o
enredo: ”70 ANOS DE ESPLENDOR E GLÓRIA: CAPELA E ANTONINA, UMA LINDA HISTÓRIA
DE AMOR”. Relembrando sua brilhante trajetória, na linha do tempo em luxo e
originalidade, na riqueza de seus enredos memoráveis, que a Filhos da Capela
quer honrar a todos que participaram dessa história, e a todos que de algum
modo contribuíram, da maneira mais humilde à mais generosa, para cada desfile,
fazendo parte dessa brilhante trajetória, contribuindo para a construção de uma
nação bem-sucedida, uma nação azul e branca, que escreveu na história do nosso
carnaval de Antonina 70 anos de glórias.
A felicidade é o
manto azul e branco da Capela
Por Marcelo Cecyn
(Carnavalesco)

Nenhum comentário:
Postar um comentário